20 de julho de 2010

Ashley e Miley são muito amigas

O Dia do Amigo é celebrado nesta terça-feira (20), e o Terra lista os famosos que mantém amizade verdadeira para com outros famosos:




Penelope Cruz e Salma Hayek: elas são amigas já há algum tempo e, inclusive, por conta da intimidade que mantêm uma para com a outra, chegaram a surgir rumores de que ambas tinham um caso. Certa vez, Penelope deu um tapinha no bumbum da amiga e aí as fofocas cresceram. "Somos como irmãs e temos senso de humor", afirmou Penelope na ocasião.



Ken Paves e Jessica Simpson: ela não só confia sua beleza ao estilista Ken Paves como também os seus segredos.



Ashley Tisdale e Miley Cyrus: a estrela da série de TV Hannah Montana e a vilã Sharpay nas três produções de High School Musical são bastante amigas e sempre são vistas passeando e fazendo compras, principalmente por Los Angeles.



Sandy e Fernanda Rodrigues: se conheceram mais a fundo quando fizeram a novela Estrela Guia, em 2001. Por conta da amizade, Sandy convidou Fernanda para ser sua madrinha de casamento.



Leah Remini e Jennifer Lopez: Jennifer tem muitos amigos, mas Leah Remini está entre as mais queridas. E tempos atrás surgiram rumores de que Remini estaria querendo converter Jennifer à cientologia. O que foi negado pelas duas.



Ben Affleck e Matt Damon: são amigos de longa data e já trabalharam juntos várias vezes, sendo o trabalho mais conhecido dos dois Gênio Indomável, com o qual os dois atores ganharam o Oscar de roteiro original em 1997. Em fevereiro de 2010, foi anunciado que ambos estariam trabalhando em um novo projeto para a Warner.



Nicole Kidmann e Naomi Watts: em Sydney, na Austrália, Naomi frequentou várias escolas de atuação e, em uma delas, conheceu Nicole Kidman, com quem dividiu um taxi para casa, voltando de uma aula. Começou aí a amizade entre as duas. As duas trocam conselhos, como os que Nicole precisou quando estava grávida em 2008. As duas foram a um restaurante para conversar sobre o assunto.



Beyonce e Gwyneth Patrow: sempre que podem elas estão juntas. No começo deste mês, por exemplo, elas assistiram juntas ao show de Jay-Z, no Wireless Festival, que aconteceu no Hyde Park, em Londres.



Eva Longoria e Mario Lopez: a amizade desses dois é tanta que sempre há rumores de affair entre eles. Em 2008, a estrela de Desperate Housewives foi vista abraçada ao ator norte-americano, contando-lhe segredinhos ao ouvido, e toda essa história deu o maior bafafá.



Nívea Stelmann e Samara Felippo: a amizade entre elas começou em Chocolate com Pimenta (2003). Nívea, primeira a saber da gravidez de Samara e guardou o segredo a sete chaves, e batizou a menina Alícia no final de junho.



Shakira e Alejandro Sanz: eles dividem não só os palcos, mas segredos. Em 2007, eles fizeram uma parceria e se dividiram o palco por várias vezes. Um ano antes, depois de um dueto no Grammy Latino, o cantor disse em entrevista à uma revista que era fascinado por Shakira. ¿Quis lutar por ela, mas Shakira me avisou que era apaixonadíssima pelo namorado Antonio de la Rúa. "Essa foi minha tortura, eu quis conquistá-la, mas cheguei tarde", admitiu o espanhol.



Cameron Diaz e Drew Barrymore: melhores amigas há quase dez anos, compartilham do amor pela profissão e por viagens. Colegas de elenco de As Panteras, elas são frequentemente vistas em viagens, na praia, fazendo compras e em restaurantes.



Ben Stiller e Owen Wilson: ele se conheceram em 1996 quando Stiller elogiou Owen por sua atuação na comédia Cable Guy. Em 2006, depois que Owen tentou o suicídio, Bem acompanhou o amigo e disse à imprensa que "ele era um grande amigo, uma pessoa muito especial. Torço muito por ele, para que fique cada dia melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário