23 de julho de 2010

Coleção de roupas inspiradas na Sunny

Oi gente! Como nós já falamos aqui no blog, a Disney está lançando uma marcas de roupas inspiradas no estilo da Sunny! Olhem só que cool essas roupas:

Roupas inspiradas na Sunny
    Olhem só essa roupa que a Sunny está usando! Vocês podem ver aqui outras roupas que servem como inspiração, pois não são identicas!

Super haver comigo essas roupas!
Simplesmente, a Sunny possui MESMO MUITO estilo. Para mim, cada peça dessas roupas são perfeitas! Como essas meias e camisetas!
A Disney dessa vez arrasou!!!



Como todos sabem, Sunny usa muitos vestidos. Mas esses poderão ser usados no dia-a-dia eu amei o estilo do vermelho!

Meu Deus! Além disso, existem muitos acessórios como essa bolça, que eu adorei, pois é super diferente!

Agora, vocês podem ver um vídeo que a Disney lançou:

Nenhum comentário:

Postar um comentário