10 de julho de 2010

Demi é inspirada na irmã caçula

Não é segredo que Demi Lovato é empenhada em acabar com o bullying pelos sistemas escolares de todo o lado. Mas o quê ou quem é que inspira a cantora de 17 anos a continuar a ir em frente com a sua causa? A sua irmã de 8 anos, Madison de la Garza!
Demi disse ao NY Post, "Ela está a chegar àquela idade onde ela começa a sentir-se insegura. Eu quero ser capaz de ajudar outras raparigas à volta da idade dela, a conseguirem uma grande confiança na sua pele, no seu tamanho, quem são e em tudo relacionado com elas próprias."
Ela continuou a falar sobre um modelo a seguir, "Estou a aprender e a lidar com experiências que todos os adolescentes atravessam. A maneira de que eu quero ser um modelo a seguir não é sobre não cometer erros... mas ajudando as pessoas a ultrapassar coisas desde os obstáculos que eu venci. É dessa forma que eu quero usar a minha voz e é dessa forma que eu quero ser um modelo a seguir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário