27 de julho de 2010

Novo Clip de Shakira

Shakira já trabalhou quatro singles de seu disco "She Wolf" (3 singles na versão em espanhol "Loba") e agora já planeja lançar mais um álbum de inéditas.




O disco se chamará "Sale el Sol" ("The Sun Rises" na versão em inglês) e já está sendo produzido, com previsão de lançamento para o final de setembro ou início de outubro deste ano. Shakira pretende retornar às origens de sua carreira, quando cantava só em espanhol.



"Este disco é uma dívida que tenho comigo mesma, sempre foi meu desejo, depois de ter feito tanta coisa em minha carreira, voltar às letras e ritmos de 'Pies Descalzos' e 'Donde Están Los Ladrones', mas com influências da minha carreira atual. Por isso decidi incluir músicas em inglês", disse Shakira.



A cantora ainda garante que o resultado deve agradar aos fãs: "Creio que tenho o melhor disco da minha carreira", comenta. As informações são do site Terra Peru.



Se você não se lembra do início da carreira de Shakira vale a pena conferir músicas como "Ojos Así", "Estoy Aquí" e "Pies Descalzos, Sueños Blancos", tendo estas duas últimas ganhado versões em português. Ouça abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário