21 de julho de 2010

Roube o Look!



Oi gente!!! Hoje, eu estou aqui para apresentar a vocês a nossa nova sessão: IT GIRL-Moda. Aqui, nós vamos falar, sobre os looks das famosas mais cobiçadas de Hollywood. E para lançar essa nova matéria, nós vamos falar sobre os looks de Vanessa Hudgens, é claro, sempre linda e estilosa. Vamos então ver os looks número 1?
O look de Vanessa Hudgens nos eventos especiais
Do despojado ao chique, do chique, ao básico, do básico ao glitter do glitter ao folk.
Tantas mudanças no estilo de Vanessa para os eventos especiais cansa. Só podemos dizer, que o estilo definido dela é FASHION. Vanessa, sempre foi corajosa para expressar o seu humor de cada dia, através das roupas. Exemplo:

No primeiro look, ela se sentiu menos patricinha, queria partir para um estilo rock.

No segundo look, ela está com um vestido beeem longo, até o pé, chique. Quer dizer que o seu humor está de acordo com o que vier.

No terceiro look, ela está com um vestido bem básico, mas o cinto dá um ar chique para ele. Com esses sapatos lindos, e difícil de andar em cima deles, a confiança é de 100%.

No quarto, o brilho da fama pode vim vontade. Os flashes não vão perder tempo!!!

E no último, ela acorda com uma sensação de saudade, e pronta para o descanso. Esse vestido branco, soltinho, representa a leveza, o alívio.
**********************************************************************************

Ufa! Uma explosão de estilo é o que não falta né?! Então agora se prepare para ver os looks mais comentados de Vanessa.

O look do dia-a-dia de Hudgens


Querida! É hora de se encontrar com o Zac Efron! HUEHUEHUE. Bem gente, no dia-a-dia, Vanessa, tenta deixar o seu o look o mais natural possível para a ocasião. Infelizmente, não sabemos que ocasiões são essas, mas podemos ter uma ideia:

No primeiro look, Vanessa concerteza, está saindo de um hotel, para poder voltar, ou ir a outra cidade. Ela escolhe um estilo básico: Preto, com poucos detalhes dourados que soam melhor!

Já no segundo, ela deixa o estilo básico do lado, e vai logo partindo para um cowboy (ou cowgirl, ou até mesmo country :]) Com essas botas verdes junto com a linda bolsa cheia de tachinhas, e com uma blusa despojada de abotoar xadrez. Os óculos, dão um olhar mais urbano no look.

O terceiro deixa muitas dúvidas. Mas pode ser(pode ser não! É...) que ela esteja saindo de um estacionamento. Ela pode estar indo para o shopping, não?! Apostaria um pouco mais de cor nisso.

A-M-E-I! Andando pelas ruas, e não querendo chamar muita atenção, ela conseguiu usar um look chique básico.

Já o último, Vanessa em passeio, deve tar indo só na esquina, com uma roupa very, very despojada, e o único charme, é são os óculos escuros.

Roube o Look de Vanessa Hudgens!









2 comentários:

  1. Eu gostei muito deste blog e deste 'post'! É que é mesmoo giro! (: O meu clube é muito parecido, vai gostar! Eu vou seguir este, segue tambem o meu! Beijinhos *.*

    ResponderExcluir