1 de agosto de 2010

Estou decepisionada ZAC....



Depois de assistir o vídeo leia:

Zac Efron confirmou que esteve em uma boate de sriptease com o rapper Corbin Bleu, no último final de semana. O ator, que namora Vanessa Hudgens, fez a confissão ao apresentador Jimmy Kimmel, na noite de quarta-feira (28).




O ator, de 22 anos, sorriu constrangido ao falar do passeio inusitado, disse. "Eu tinha uma imagem na minha cabeça de como era um lugar assim. Eu ouvia muito sobre esses locais, principalmente nas música de rap, que são bastante respeitáveis! Então, eu me via em um sofá bonito com T-Pain e Usher tomando chuva de dinheiro! E não foi assim", disse ele.



Zac acrescentou que pediu a permissão da namorada Vanessa Hudgens, antes de ir ao local. "Ela reagiu bem ao fato."

Nenhum comentário:

Postar um comentário