12 de agosto de 2010

Estréia do filme de Selena Gomez

Faltam dois dias para a estreia brasileira do novo filme com a Selena Gomez, chamado Ramona & Beezus. O filme estará disponível nos cinemas dia 13/08/2010, essa sexta-feira. Você pode conferir abaixo a sinopse, o trailer legendado, trilha sonora, galeira e os dados do filme.




“Adaptação da série de livros infantis de Beverly Cleary sobre as aventuras da jovem Ramona Quimby, uma garota esperta e imaginativa que será colocada à prova para ajudar a família em um grande desafio.”









Gênero: Família e Comédia

Elenco: Selena Gomez, Joey King, John Corbett e Hutch Dano

Duração: 103 min.

Origem: Estados Unidos

Estreia: 13 de Agosto de 2010

Direção: Elizabeth Allen

Roteiro: Laurie Craig e Nick Pustay

Distribuidora: Fox Filmes

Censura: Livre

Ano: 2010



Você pode conferir o site oficial do filme clicando aqui.



Selena Gomez também contribuiu com a música da trilha sonora, chamada Live Like There’s No Tomorrow. Você pode ouvir a música clicando aqui, ver a letra original da música clicando aqui e ver a tradução da música para português brasileiro clicando aqui.



Você também pode ver stills, screen captures, pôsters, promoshoots e imagens dos bastidores na nossa galeira. Para ter acesso a esse conteúdo, clique aqui.



Por favor, não se esqueça de ir ao cinema e conferir esta grande aventura! Ver o filme é sempre uma forma de ajudar e apoiar a Selena. As críticas sobre o filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário