31 de agosto de 2010

LEA MICHELE

Leia abaixo a tradução da entrevista que a Lea concedeu à ‘Glamour’ edição de Outubro na qual ela estampa a capa.




Em uma manhã escaldante de final de verão, com seu show de sucesso na geladeira antes de sua segunda temporada, a atriz Lea Michele caminha até o Mud, uma calma cafeteria em Nova York. Ela está usando um vestido laranja e sandalhas. Com seu longo cabelo castanho empilhado em sua cabeça, ela poderia ser apenas mais um hipster chick East Village. Mas quantos hipsters ter sido nomeado para um Emmy? E quantos deles exercem uma bela e grande voz, suficiente para a quebrar do vidro em um pacote itty-bitty?



Nascida no Bronx e criada em Nova Jersey, Lea Michele Sarfati, 24 anos, fez sua estréia na Broadway com 8 anos em ‘Os Miseráveis’. Com 21 ela participou do Spring Awakening. Depois decolou para seu papel de sucesso em ‘Glee’, Rachel Berry, uma chatinha porém adorável aspirante a diva.



Acredite em mim quando eu digo que ela tem muito a assumir. Ela se auto-confessa viciada em cafeina e diz que tem uma energia ilimitada. Estranhamente, ela não é muito teatral. Tudo o que ela diz vem com convicção absoluta. Leia todas as confissões da atriz – ela tem muitas delas.



GLAMOUR: Está muito quente. Gostaria de berber um café gelado?



LEA MICHELE: Café gelado não ajuda muito.



GLAMOUR: Quanto de café você bebe?



LEA MICHELE: Enquanto estiver em minhas mãos, meu vício fica satisfeito. Qaundo estamos filmando, eu consigo beber uns quatro copos. Neste período em que estávamos em uma pausa, coloquei de lado todos os meus vícios, e o café é o primeiro da lista.



GLAMOUR: Você não é muito de festas, é?



LEA MICHELE: Nunca fui. Até mesmo no colegial, não faz o meu tipo. Acho mais divertido que venha a minha casa e passe a noite.



GLAMOUR: O que você faria?



LEA MICHELE: Cozinharia para você. Macarrão pena assado.



GLAMOUR: Adoro macarrão pena assado!



LEA MICHELE: Faço este prato de um modo vegetariano. E mesmo que não soe apetitoso, fica uma delícia. Preparei este prato ontem à noite e depois assiti todos os meus programas preferidos: Bethenny Getting Married?, Top Chef e The Real Housewives of New Jersey.



Leia mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário