20 de agosto de 2010

Sen It To Selena

A comunidade I ♥ SG, de apoio à Selena, criou um projeto chamado Send It To Selena, no qual nós, fãs, vamos enviar lembraças do Brasil para Selena, com o intuito de mostrar à ela que os fãs brasileiros têem um carinho muito grande por ela.
Por isso, contamos com você para participar do projeto, que será basicamente assim:
Vamos começar um novo projeto. Este vai ser mais elaborado, por isso precisamos da colaboração de todos vocês. Enivaremos à Selena os seguintes itens:
1. Pasta/Álbum
Iremos enfeitar uma pasta plastificada e dentro dela terá uma folha onde cada membro pode colocar fotos suas e frases para a Selena. Podem scanear ou enviar pelo correio para a pessoa que enviará para a Selena.
2. Lembrancinhas e CD
Nós iremos mandar um CD com músicas brasileiras e as lembrancinhas que vocês mandarem de seu estado para colocar na caixa e enviar para a Selena.
3. Receitas
Como a Selena gosta de cozinhar, vamos mandar algumas receitas do Brasil. Mas não coisas muito difíceis de fazer, apenas algumas receitas típicas brasileiras ou alguma coisa gostosa que você gosta e acha simples de fazer!
Como você pôde ver, é algo bem simples e é fácil contribuir. E além disso, através das demonstrações dos fãs brasileiros, a Selena vai perceber o quanto nós a amamos e quem sabe até mesmo pensar em vir fazer shows no Brasil!
Sua colaboração é muito importante. Ajude com o que puder, mesmo que não sejam todos os itens, e você já estará fazendo a sua parte.
Como participar: Visite a comunidade de organização do projeto, que você pode ver clicando aqui. Depois disso, vá até o fórum da comunidade e siga os tópicos para mais informações. Em caso de dúvidas, vá até a I ♥ SG clicando aqui e você pode pedir ajuda em um dos tópicos ou até mesmo falar com uma das moderadoras.
Tudo será enviado pela Selena pelo correio, e qualquer um pode participar do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário