12 de agosto de 2010

Zac responde na entrevista:

Zac é capa da edição de Setembro da Details Magazine e, em entrevista, falou sobre seu relacionamento com Vanessa.




Por que Zac não fica com mais garotas? “Estar mergulhado em mulheres? Sim, eu acho que muitos caras iriam gostar disso. Acredite, eu quebro minha cabeça pensando: ‘Por que eu não estou lá fora fazendo isso?’. Um dos meus amigos disse: ‘Você não tem ideia do que acontece. Você fica aí só espiando e assistindo TV. Mas isso não está no meu coração.”



Sobre se sua relação com Vanessa é falsa, porque ele é gay: “Isso é ridiculamente insano. Eu nunca ouvi falar nisso. Eu nem sei quem eu teria sido em volta de quem achou que isso era, pelo menos, uma boa idéia. Teria sido muito mais fácil chamá-lo para fora um bom tempo atrás. Eles querem que você acredite e esperam que eles vão te influenciar a acabar com isso, fazendo você parecer insano por ser assim. E então você estará lá, e então eles podem escrever sobre você e especular sobre tudo. Agora eles sabem exatamente o que está acontecendo e não é tão interessante e não há dinheiro nenhum que fará isso mudar. É exatamente como deve ser. É real.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário