16 de setembro de 2010

Bulling total com Demi

A estrela da Disney,Demi Lovato, revolou durante sua participação no “America’s Next Top Model” que foi vítima de ‘valentões’ no colégio e que sofreu muito com isso.




Demi disse que as outras crianças da escola a chamavam de ‘gorda’ e zombavam muito dela ter descendência hispanica quando ela tinha apenas 12 anos de idade.



“Eu sei o que é ser xingada e ser afetada por isso” disse Lovato as novas modelos

e continuou:



Eles me chamam de gorda, eles me chamavam com palavras diferentes. Na época, quando eu tinha 12 anos de idade, era como se fosse o fim do mundo “.

Lovato apareceu no America’s Next Top Model quando as concorrentes participaram de uma sessão de fotos com temática anti-bullying.



Para mim, o assédio moral é um das minhas maiores plataformas”, a estrela de “Camp Rock” disse. “Vamos mudar o mundo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário