11 de setembro de 2010

Dakota Fanning diz que nunca vai ser uma estrela de rock

Dakota Fanning admitiu que nunca vai ser uma estrela do rock. A actriz interpreta a cantora Cherie Currie na cinebiografia de "The Runaways" ao lado de Kristen Stewart que interpreta a guitarrista Joan Jett. Observando que Currie na vida real não era uma cantora quando foi escolhida num clube nocturno para entrar para a banda The Runaways, Fanning disse a Metro: "E isso ajuda, porque eu não sou qualquer uma." "Sim, eu costumava cantar com a minha escova de cabelo, nós todos não fazemos isso? Mas eu nunca cantei assim antes. Tive algumas aulas de canto e gravamos num estúdio pela primeira vez. Foi realmente selvagem." Questionada se ela tem "o que é preciso", Fanning disse:" Bem, eu nunca vou ser uma estrela do rock, isso é certo." "Mas Cherie era assim aos olhos do público quando ela cresceu e, embora tenha sido de uma forma muito diferente de como eu cresci, claro que eu posso identificar ". Currie elogiou a representação de Fanning dela no filme biográfico como "óptimo" e "tão bom e tão acreditável".




E você? O que achou? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário