19 de setembro de 2010

Projeto Seleníacas!!!!


Ok, galera. Aí vai uma novidade pra vocês. Ou melhor, para os fãs de Selena Gomez. Vejam o que o site SelenaGomezBR publicou:


A famosa comunidade Seleníacas, que desde abril de 2009 vem apoiando a Selena Gomez da melhor forma que pôde, resolveu criar um novo projeto: Brazil Dreams Out Loud. O título do projeto, que significa algo como “O Brasil Sonha Alto”, vem do nome da linha de roupas da Selena, a Dream Out Loud. Inspirado no espírito de sonhos que a Selena sempre mostrou aos seus fãs, o projeto trará uma forma de mostrar à Selena o quanto o Brasil realmente a ama.




Como sempre, o SGBR resolveu trazer à vocês mais uma forma de dizer à Selena o sentimento que o nosso país demostra por ela, e com isso, seremos cada vez mais reconhecidos pela diva e assim, aumentam as chances de que ela faça shows aqui no Brasil. Quer saber como participar? Continue lendo abaixo!


*********************************************************************************

Junto com cartas que todos os participantes do projeto podem mandar para a Selena, serão enviados um ursinho de pelúcia segurando uma mini-bandeira do Brasil e uma espécie de estatueta, que é o símbolo da linha de roupas Dream Out Loud, da Sel (clique aqui para ver o símbolo).







Como posso contribuir? É fácil. Além da carta para a Selena (caso você não saiba falar inglês, você pode passar o texto em português e a equipe da Seleníacas irá traduzí-la por você), você pode mandar qualquer outra coisa que quiser: como por exemplo, uma pulseira, um íma de geladeira, um anel.. Qualquer coisa simples e barata, mas que lembre o Brasil ou os fãs brasileiros.






"Eu vou ter que gastar dinheiro com isso? Você deve contribuir com qualquer quantia em torno de R$10, para que tudo seja enviado para a Selena através do correio e para ajudar a pagar as despesas do que será mandado. Porém, a maior parte será paga pela equipe Seleníacas; a quantia que os membros mandarem será só para concluir o pagamento.





Ok, eu quero participar e já sei como fazer isso. E agora, por onde começo? Você pode começar conhecendo melhor a comunidade Seleníacas. Para isso, basta clicar aqui. Agora, visite a comunidade de organização do projeto: clique aqui. Para se inscrever, vá no tópico Inscrições no fórum da comunidade de organização do projeto, preencha a ficha e poste lá. Se tiver alguma dúvida ou ideia para o projeto, visite o fórum da comunidade clicando aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário