7 de setembro de 2010

Zac Efron adora falar com suas fãs

Zac Efron adora falar com suas fãs – porque elas são geralmente bonitas. O ator que está em um relacionamento de longo prazo com sua ex parceira de High School Musical, Vanessa Hudgens – diz que ele se recusa a vestir disfarces porque ele perderia toda a atenção de garotas “gostosas”.




“Eu não faço disfarces, porque nao me meto em problemas. Fãs não são um grande acordo – Eu adoro falar com elas. Elas são geralmente divertidas e muito jovens pra ser honesto. Não é a pior coisa do mundo.”



Efron revelou recentemente que ele estaria testando jogos se ele não fosse ator.



“Claro que todos querem testar jogos para a vida” Ele disse mês passado. “Eu amo desenhar, então teria sido divertido desenhar histórias em quadrinhos, uma vez que eu achei divertido. Eu só sabia que eu queria orientar minha minha vida em torno disso; Em um ponto eu queria ser médico para ajudar as pessoas também.”



Fonte

Tradução ZacBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário