10 de outubro de 2010

Entrevista completa com Justin Bieber!

A edição de outubro da revista 13/20, traz Justin Bieber na capa e uma entrevista reveladora para todas as beliebers brasileiras. O conteúdo da entrevista é impressionante! Principalmente por que Justin Bieber fala de sua vinda para aAmérica Latina, ele declara na matéria: "Gostaria de ir à América Latina". Consequentemente pelos rumores que tem rolado pela rede, o Brasil é um forte favortio a receber um dos shows da My World Tour, do qual aguardamos ansiosamente confirmações oficiais.  Gostaria de ler a entrevista completa? Então confira abaixo:

- Após o enorme sucesso de "My World 2.0" e que o levou a uma grande turnê, o  que vem para você profissionalmente?
Justin: Eu estive em estúdio trabalhando em material novo (será lançado no próximo ano), por isso tenha trabalhado muito. A coisa mais importante para mim é que os meus  fãs gostem do meu novo álbum.

- O que podemos esperar neste novo álbum?
Justin: Nós estamos trabalhando com muitas pessoas para que esse trabalho possa ser  apreciado pelos fãs. É um álbum alegre, com muita dança e uma boa mistura de sons.

- Sabemos que o seu filme em breve se tornará uma realidade, do que se trata especificamente o filme?
Justin: Nós estamos planejando este filme sobre mim no futuro próximo. A história conta como eu fui descoberto. Um pouco da minha própria versão de 8 Mile de Eminem (filme biográfico do cantor Eminem, JB deve seguir a linha do filme) . O mais provável é mostrar alguns dos meus fãs e revelar alguns detalhes desconhecidos da minha história. O filme será em 3D e também tirar algumas coisas da minha turnê.

- Qual seria a sua frase preferida?
Justin: Enquanto ela está feliz, eu estou feliz. Tudo o que você quizer fazer, eu concordo. Eu gostaria que ela me dissese o que quer fazer e depois eu vou planejar.

- Você tem uma canção favorita que você poderia cantar para a sua garota?
Justin: Não realmente não canto para as meninas que namoro ... desculpe desapontá-lo.

- Como você prefere uma garota? "Loira, morena ou negra?
Justin: Eu não tenho ideais, gosto que seja divertida e tenha um rosto bonito. Procuro uma garota que também seja minha amiga e possa entender tudo isso sem  muita complicação.

- Gostaria de namorar uma garota agora?
Justin: Eu ainda acho que tenho tempo, mas agora os meus objetivos estão do lado da minha carreira. Para se ter uma namorada que você tem que estar pronto e disposto de tempo livre com sua garota, para manter as coisas funcionando bem. Quero dizer, namoradas são um problema nessa idade.

- O que você acha que as garotas da América Latina vêem em você, você nunca as viu ao vivo, e elas te seguem com tanta fidelidade?
Justin: É ótimo. A internet divulgou a minha música e meus fãs estão conectados o tempo todo comigo. É uma maravilha.

- Você gostaria de vir para a América Latina em breve?
Justin: Uau, eu sonhei muitas vezes. Gostaria de ir à 
América LatinaEu quero estar perto de todos os meus fãs e espero realizar esse sonho de vê-los em breve.

- Quem é a pessoa mais importante na sua vida?
Justin: Hoje, a minha mãe. Ela e eu temos um ótimo relacionamento, pois, juntos, passamos de não ter nada para sermos ricos. Sem ela eu nunca teria conseguido. Fez muitos sacrifícios para tornar meu sonho realidade uma carreira musical. Ele tinha alguns trabalhos muito pesados, incluindo trabalhos de limpeza.

- Por que a relação tão especial?
Justin: Ela  sempre está  quando eu preciso e eu nunca quero decepcionar ela. É a melhor mãe do mundo. Viaja comigo todos os dias. Estou com ela todo dia ... é a melhor.
Vontade de vir à América Latina Justin Bieber tem de sobra e é bom ter uma entrevista falando do nosso continente e vendo o quanto ele se empolga para vir aqui, só vamos torcer para que o provável e óbvio ocorra com uma vinda de Justin para a América Latina, que o Brasil esteja incluso, pois as beliebers brasileiras com certeza já estão dentro, para ir ao show de Justin Bieber no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário