5 de outubro de 2010

Famosos na internet!!!

A cantora Lady Gaga e o astro teen Justin Bieber estão se aproximando da inédita marca de 1 bilhão de visualizações no site de vídeos You Tube. As informações são da revista musical norte-americana "Billboard".




Segundo David Birch, diretor de comunicações do TubeMogul, se mantiver o ritmo atual, Gaga deve atingir o recorde próximo do dia 20 de outubro — em setembro, ela chegou a quase 1,8 milhão de visualizações por dia.



Com relação a Bieber, Birch diz que o cantor adolescente vai ultrapassar o primeiro bilhão de cliques próximo a 1º de novembro. No mês passado, seus vídeos foram vistos diariamente cerca de 3,7 milhões de vezes.



Ambos são protagonistas de alguns dos vídeos que aparecem na lista dos mais vistos do You Tube. "Baby", de Justin Bieber, é o mais assistido do site, contabilizando 345 milhões de visualizações. Também do astro teen, "Never let you go" ocupa a 22º posição do ranking, com 92 milhões, enquanto "Never say never" é o 28º, com 86 milhões (ele também aparece na 34ª e 40ª posições).



"Bad Romance", de Lady Gaga, é o segundo colocado na lista dos mais vistos, com 288 milhões de visualizações. "Just dance" está na 11ª posição, com 123 milhões; "Alejandro" aparece em 26º, com 87 milhões; e "Telephone" ocupa a 31ª colocação, com 85 milhões.



Ainda de acordo com Birch, depois de Gaga e Bieber, o artista mais visto no You Tube é o cantor Michael Jackson, que tem cerca de 600 milhões de visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário