6 de outubro de 2010

Taylor Swift fala sobre o amor

Taylor Swift é o grande destaque da edição de outubro da revista “Glamour”. Além de fazer um ensaio sensual e elegante, a cantora também falou sobre vida amorosa à publicação.




Após ter se relacionado com o cantor Joe Jonas e o galã de “Crepúsculo” Taylor Lautner, ela, que atualmente está solteira, revelou o que procura no sexo oposto. "Quando estou perto de conhecer, procuro alguém que tenha paixões que eu respeito, como a carreira. Alguém que ama o que faz é realmente atraente. No colégio, eu costumava pensar o quanto legal era um cara ter um carro fantástico. Agora, nada disso importa. Esses dias, eu olho para o caráter, honestidade e confiança", listou.



Durante a entrevista, ela falou sobre seu novo trabalho e disse que tem aproveitado para falar sobre suas experiências nos últimos dois anos nas canções. "Meu próximo álbum é algo que eu estou realmente orgulhosa. Eu só posso escrever sobre o que eu passei. E muita coisa aconteceu nos últimos dois anos", disse.



Ela contou ainda que procura, inclusive, não deixar de lado os detalhes das situações amorosas que vivenciou. "Tudo o que acontece comigo é colocado em uma canção. Por alguma razão, estou muito à vontade para falar sobre minha vida pessoal em canções. Não, não me seguro: nomes, datas, horários, as expressões nos rostos das pessoas, exatamente onde estávamos e como me sentia, o que eu desejo, que eu teria dito a eles no momento."
Enquanto divide com o público as próprias experiências, Taylor confessou que também gosta de saber a opinião de quem é citado nas canções. "Eu não estou só animada sobre o compartilhamento das músicas com os fãs, eu também estou bastante interessada em ouvir a resposta dos caras que eu tenho citado neste disco", explica ela.
Taylor já namorou o cantor Joe Jonas e o galã de “Crepúsculo” Taylor Lautner
Durante a entrevista, ela também foi questionada sobre como se comporta ao perceber que está apaixonada. "Eu não tenho tido qualquer estratégia ou padrão quando se trata de amor... Às vezes, tenho sido muito protegida e cuidada e com medo de confiar em alguém", diz ela.
A estrela country ainda completou: "Mas, outras vezes, você quer pular de cabeça. Eu tive momentos de pensar: este é quem eu amo e não me importa o que qualquer pessoa disser. Esses momentos são bonitos, selvagens e excitantes, mas eu aprendi que esses momentos podem acabar machucando você no final. Eu tenho sido cuidadosa no amor, mas tenho sido negligente no amor. E tive aventuras que eu não trocaria por nada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário