8 de outubro de 2010

Vamos sentir saudades...

                                                          


“Eu vou ser a pior, eu vou estar uma absoluta bagunça, vai ser horrível. Eu realmente pedi para não ter uma gravação com auditório esse dia por que vai ser tão difícil para mim.
Não vai ser tão difícil para David [Henrie] e os garotos. Eles são garotos, então eles vão estar tipo, ‘Tudo bem, isso foi legal, até mais’. Mas eu acho que Jennifer [Stone] e as garotas vão chorar… Nós ainda estamos caminhando juntas. Nós estamos no décimo episódio agora então estamos terminando a quarta temporada, e então iremos fazer outro filme para a Disney e eu acho que vai ser isso. É muito amargo [difícil] mas é um capítulo maravilhoso na minha vida que eu nunca vou esquecer, eu sempre vou ter a minha família da Disney Channel.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário