14 de março de 2011

confira as novas, sobre a nossa diva, Demi Lovato:




 Depois da polêmica lista de ‘vozes marcantes’, a equipe do Fewoffs NOW tem elaborado –desde então – a importante lista dos melhores vocais da atualidade e entre os requisitos julgados, o mais influente deles é a técnica vocal. Não pense que quem tiver a maior extensão vocal entrará em primeiro, pois vale mais a técnica usada que somente o quanto alguém pode gritar. Por esse motivo, excluímos Georgia Brow, pois ninguém trocaria as harmônicas notas de Mariah para ouvir alguém superar um violino.
Pois bem, baseamos 80% da lista em high notes, tampouco importou quantas oitavas é alcançada nelas e por esse motivo, a lista dos ’30 melhores vocais da atualidade’ ficou nesse ranking à seguir:


#1 – Christina Aguilera
#2 –Mariah Carey
#3 – Leona Lewis
#4 –Jennifer Hudson
#5 – Beyoncé
#6 – Nicole Scherzinger
#7 –Demi Lovato
A única cantora teen a entrar em uma lista de melhores vozes atuais é Demi Lovato. Demi alcança 3 oitavas e ainda assim, surpreendeu os internautas em 2008 ao interpretar o clássico “Mercy On Me” – canção de Aguilera jamais apresentada ao vivo – tocando piano e cantando em alto e bom som. Com um futuro brilhante pela frente, Demi lembra hoje Christina em sua fase gênio. Faça suas apostas.
#8 – Carrie Underwood
#9 – Susan Boyle
#10 – Melody Thornton
Acesse Fewoffs NOW para ver o resto da lista!


           “LOVATOTHIRDALBUM” ENTRA NOS TRENDING TOPICS

Hoje (14/03), a TAG “LovatoThirdAlbum” – referente ao 3° disco de Demi, entrou nos Trending Topics Worldwide do Twitter. Os fãs da cantora ficaram animados com a notícia de que ela havia gravado uma nova música que estaria neste novo trabalho.  “Skyscraper” é o nome da nova música da Demi gravada em julho do ano passado, segundo informações do perfil @T33nSource. então, para mostrar o seu entusiasmo, mais uma vez os Lovatics de plantão, botaram mais uma TAG nos TTs Mundias. esses fãs são realmente sem palavras não é?!
confira:
 - e falando em fãs, já está rolando uma votação para saber quem são os Melhores Fãs do Mundo, no site The Hot Hits, para votar acesse: http://www.thehothits.com/news/22723/which-teen-star-has-the-best-fans?----vote-now

A avó de Demi Lovato postou em sua conta no Twitpic (@prov31grandma) fotos de aniversário dos 50 anos de seu casamento, e com a presença de suas netas. é bom ver que a Familia Lovato, está dando todo o apoio e conforto a Demi, isso é muito importante para ela, e para nós fãs que só queremos o bem da Diva! Confira as fotos da família abaixo:


CODY LINLEY DEDICA COVER PARA DEMI LOVATO NOVAMENTE!


Cody Linley, conhecido por seus vídeos no YouTube, e também por ser o namorado da ex-Hannah Montana, dedicou uma música para para sua ex-namorada, Demi Lovato.

Junto com sua amiga Stephanie Crews, o nosso querido Cody fez um cover de “Just The Way You Are”, sucesso do cantor Bruno Mars, ele já havia feito essa dedicatória logo quando Demi deu entrada no centro de tratamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário