14 de março de 2011

conheçam: Manoela Amorim, - quem está por tráz dos posts da Demi.

eaí galera, como a Sofia Mota já falou, sou a nova funcionaria do As Estrelas e Eu. e sempre que pintar novidades sobre a nossa diva Demi Lovato, quem postará sou eu. então lá vai um pouco sobre mim:


everything about me: amo inglês, e cantar. faço parte de uma banda, sou presidente do Gremio Estudantil do meu colégio, faço parte de 2 Grupos Jovens. adoro ler, sair, e curtir com meus amigos. sou fã de corpo e alma da Demi Lovato, vou fazer 16 anos em julho, amo Nick Jonas (mas não se compara a Demi), adoro esportes, jogo de tudo. não vivo sem musica, estou sempre com fones. não tenho musicas preferidas, porque cada uma é especial e diferente. sou eclética, e também estilosa. gosto de moda. adoro ficar na internet, e também amo escrever. tenho sonhos sim, quem não tem? sou muito prestativa, adoro aconselhar meus amigos, sou muito leal e de palavra. não curto falsidade nem mentira! espero que gostem de mim, e de tudo que irei trazer para vocês e de atualização para o blog. desde já agradeço a Sofia, por me deixar fazer parte dessa equipe maravilhosa. Obrigado galera.

Um comentário:

  1. Tipo, acho muito legal quem curte a Demi Lovato como Eu,a Manu, e outras, tipo a pouco tempo eu sofre Bullyng por causa do meu fanastismo por ela, acho que só porque eu sou fã da Diva, não quer dizer que eu sou Gay, Pois onde eu trabalho, e na minha faculdade, ninguém conversa comigo só porque eu amo a Demi Lovato, acham que possa ser contagioso!
    Em primeiro lugar só porque eu sou fã de uma cantora americana ou de qualquer outro lugar não quer dizer que eu seja Gay, segundo, não é sou eu que amo a Demi Lovato, e terceiro, cada um gosta de uma estilo de música, de uma cantora, ou cantor. Só que ficar dizendo que isso ai é coisa de Gay não tem nada haver. Obrigado pelo Blog, Manu os poster estão com a Feh hehe, Demi, estamos contigo ontem, hoje, amanhã, e Sempre nossa Eterna Diva
    By: Douglas,

    ResponderExcluir