12 de março de 2011

Demi invade o twitter de sua irmã! Fonte: Demi Brasil

http://demilovato.com.br/wp-content/uploads/2011/02/009.jpg

Na madrugada desta sexta feira (11/03), Demi fez uma surpresa incrível para todos os seus fãs! Ela ”invadiu” o Twitter de sua irmã, Dallas Lovato! Todos estavam conversando no Twitter tranquilamente, quando de repente, algo, vamos dizer, estranho e surpreendente, apareceu nas nossas páginas iniciais:


Pensando nos meus fãs… – Demi
Alguns minutos depois, uma nova surpresa:


Oh eu senti TANTA falta de vocês!!!!!!
E poucos minutos depois, mais uma surpresa!


MAS EU ESTOU SUPER ANIMADA POR ESTAR DE VOLTA!!!!!!! Hahahhaha

E então, alguns minutos depois Dallas tuitou, explicando o que estava acontecendo:
Sim, eu fui hackeada pela Demi…Ela só queria fazer vocês sorrirem Hahahha
E vocês, gostaram da ”supresa” da Demi?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário