21 de março de 2011

Disney aposta no ROCK!!


Rock é a nova aposta da Disney para os seriados musicais, depois do pop de Hanna Montana. O vestuário com brilho e muito cor-de-rosa de Miley é substituído por cabelos espetados, jeans surrados, coturnos e muito preto. Agora é a vez de Peter Punk, que estreia amanhã (21), às 20h30, no canal Disney XD, com muita música e personagens divertidos.
A trama acompanha as aventuras de Peter, vocalista e baixista da banda de garagem Rock Bones, que tem Seba, na bateria, e Mateo, na guitarra. Dois outros amigos fazem parte do grupo: Iván assume o papel de empresário e não vê a hora de dispararem na mídia para ter sorte com as garotas; e Lola é a técnica que cuida do som e está superapaixonada por Peter.
Em casa, o protagonista convive com uma família literalmente punk; até o sobrenome é Punk. Vic, o pai, usa cabelo moicano, o avô e os irmãos preferem os fios arrepiados. Eles são donos da Central Punk, que vende roupas, acessórios, músicas e serviços no estilo da galera.
O problema é que na mesma rua está instalada a Central Pop, loja toda volta ao estilo pop, comandada pela família dos gêmeos Andy e Michael. Eles foram a dupla Twin Pop, rival da Rock Bones no palco. É aí que começa o rolo. O seriado é produzido na América Latina, o que se imagina que em breve estejam por aqui.

Fonte:Diário do Grande ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário