23 de março de 2011

Lulu Teen faz uma matéria ensinando a como você enfrentar a chuva!

Fashionistas!
Tem alguém aí? Ai, não sei mais o que faço com esse meu cabelo. Já fiz escova de chantilly, marroquina, ucraniana, chocolate, mas sempre esqueço e molho antes da hora, como na chuva durante a inauguração do Modern Park. Pensando nisso, resolvi ajudar meninas e, por que não, meninos que queiram proteger os cabelos da umidade nos dias chuvosos, sem perder o estilo.
cabelos_
Um penteado bem legal pode ser prático, chique e seguro. Um rabo de cavalo, como esse da Jennifer Aniston, é super simples e luxuoso. Um coque, como o da Miley Cyrus, pode ser mais clássico, mas ajuda a segurar aqueles fiozinhos rebeldes. Essa trança, da Selena Gomes, dá um ar romântico a qualquer look e cai bem em cabelos compridos.
cabelos_meninos
Para os meninos que fazem chapinha, a dica é o boné no estilo Justin Bieber, que deixa o franjão de fora. Para os mais misteriosos, um casaco com capuz fica super-sexy, como o Robert Pattinson. Os mais descolados podem seguir o Zac Afron e arrasar com uma touca.
cabelos_meninas
Esse guarda-chuva da Katy Perry é uma fofura! Sombrinhas desse tipo podem não ser resistentes à um temporal, mas são um charme total. A Rihanna adora capuzes brilhantes e coloridos. A dica da Nicole Scherzinguer é usar chapéus estilosos e classudos. Riqueza pura!
Fashionistas, gostaram? Comentem e me mandem suas dicas, ok?
Beijos molhados. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário