11 de março de 2011

Mas nós te amamos, isso não vale pra você?

Justin Bieber revelou que acredita que a igualdade é fundamental em um relacionamento. O cantor de 17 anos de idade, que atualmente tem um misterioso romance com  a estrela da Disney, Selena Gomez, disse em uma entrevista anterior ao The Guardian, que gosta de estar com mulheres que não o amam muito. Como assim, Justin?

As declaraçoes do cantor naquela época, estão voltando à ser comentadas por conta de seu romance com Selena, atualmente, junto com especulações dos comentários de Bieber. Ele disse na  entrevista ao The Guardian:

 "Existem tantas meninas que iriam apenas fazer alguma coisa para mim por causa do meu estado. Alguém me disse que é ótimo estar com alguém que tem tanto a perder como você... namorar alguém famoso provavelmente é uma boa idéia."

"Eu nunca posso namorar alguém que está tão apaixonada por mim, que ela faria qualquer coisa para mim."

Pelo visto, Justin gosta mais do tipo difícil, o astro parece gostar de desafios, então, não dê muita bandeira ao gato. Será que é possível? Pra mim, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário