11 de março de 2011

Os 3 bafos da semana, pra você aguentar até segunda!


Pra onde vocês foram no Carnaval? Com todas as comemorações, nem deu tempo de acompanhar direito o que rolou com as celebridades nesta semana, né? E é por isso que nós reunimos os 3 maiores bafos dos famosos pra contar pra vocês. Estão preparadas?

1. Miley Cyrus briga com paparazzi



Era pra ser só um encontrinho com a mãe, Tish Cyrus, num restaurante na Califórnia, mas Miley Cyrus acabou envolvida numa discussão beeem feia com um paparazzi.
O fotógrafo acabou esbarrando em Tish enquanto elas saiam. A diva ficou muito brava e gritou: “Você bateu na minha mãe com a sua câmera. Nunca mais faça isso. Você quase machucou a minha mãe. Nem pense em fazer isso de novo!”
2. Josh Farro diz que não sente falta do Paramore

É, nós também estranhamos quando, durante o feriado, vimos o nome do guitarrista Josh Farro nos Trending Topics do Twitter. É que os fãs do Paramore estavam indignados porque o músico deu uma entrevista para a revista Kerrang! dizendo que não sentia falta do Paramore. “Eu não sinto nenhum pouco de falta do Paramore”, disse ele.
3. Dougie Poynter, do McFLY, está na rehab

Durante o feriado, Tom Fletcher confirmou via Twitter o que alguns jornais e sites de notícias já estavam dizendo: Sim, Dougie Poynter está numa clínica de reabilitação.
“É claro que vocês estão ouvindo rumores sobre o Dougie. Por favor, não se preocupem. A gente não sabe o que os tablóides vão dizer, mas o Dougie está na rehab. Ele só estava passando por um momento difícil e precisava de umas semanas de descanso”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário