15 de março de 2011

POR TRÁS DAS NOTICIAS DA MILEY


PRAZER EU SOU A JÉSSIK E FICAREI RESPONSAVEL PELAS NOTICIAS DA MILEY CYRUS
EU VOU EXPLICAR PRA VCS O Q EU SINTO POR ELA
Mesmo que riem de mim,me chamarem de boba
Eu sempre ama-lá. Mesmo
que eu nunca tenha falar com vc.Tenho certeza que vc é uma pessoa
maravilhosa,uma pessoa humilde,sincera,adoravel. Mesmo que as pessoas te julguem
sem nem te conhecer,te julgam pelas suas atitudes,pelos videos,pelos filmes,todo
mundo é humano.E não podemos te julgar sem nem ao menos ter falado com ela. Eu
fico feliz em saber que vivo no mesmo mundo que vc
Nao sou tipo de "fã cega" eu sei muito bem as coisas erradas que a Miley fez ou
faz, eu sei elogia-la quando ela esta certa, eu sei opniar de um modo negativo
quando ela esta errada, mais o problema de voce haters, é só enxergar o lado
negativo de TUDO, todos tem seus defeitos, mais todos também tem suas
'perfeições', eu sei que ela não é perfeita, assim como ninguem é, e eu sei
admitir quando ela erra, ao contrario de vcs haters qe não admitem quando ela
esta certa

EU SINTO ISSO POR ELA E VC?

Um comentário: