16 de março de 2011

Rebecca Black é comparada a Demi Lovato pelo Hollywood Life. - que piada.



segundo a fonte DevonneBrasil.com o Hollywood Life escreveu um artigo comparando Rebecca Black com a nossa Demi Lovato. eles perguntaram se Black seria a próxima Demi Lovato. E para essa pergunta a resposta é um sonoro NÃO!
Nós todos sabemos bem o que o Hollywood Life quiz fazer, quando escreveu este artigo. Eles estavam simplesmente tentando tirar um aumento de fãs da Demi Lovato para que eles viessem para o seu site comentar. Sabemos que eles realmente não acreditam no que publicaram, por isso não vamos segurá-la contra eles. 


- mas convenhamos, que os Lovatics não gostaram nada dessa comparação. pois Black fez apenas um vídeo no Youtube, e sabemos que a vóz da Lovato nem se compara a de Rebecca, fora as musicas de Demi que tem muito mais letra, e que a nossa diva compõe, canta, toca, e ainda atua. e sem querer ofender Black, essa comparação foi uma pidada, já que ela não faz nenhuma dessas coisas. é claro que não devemos dizer que Rebecca Black não possa fazer sucesso. ou já nos esquecemos de onde Bieber veio? #mais informações ao longo do dia.

Um comentário:

  1. A questão e que queriam dizer que são parecidas,nesse ponto até axo
    mas agora cantar?claro que ñ

    ResponderExcluir