13 de março de 2011

RUMOR: Demi Lovato Programa Turnê Com a Live Nation, a partir de Novembro de 2011





O prazo não foi cumprido, a dívida não foi paga com a Camp Rock Tour, e assim Demi Lovato deve sair em turnê de novembro deste ano até abril 2012 , para recompensar seus fãs já que em novembro passado, teve que sair abruptamente da Camp Rock Tour que realizou ao lado dos Jo BrosSerá um show elétrico, cheio de cores e emoções, é algo que eu tenho com meus fãs em todos os sentidos” diz DemiRevista Teen. De acordo com declarações dadas ao IB. 

A verdade é que a turnê vai começar por estados dos EUA, então passar pela América Central, caindo lentamente para a sua ''amante'', como ela diz, América Latina.
Já se fala de alguns países confirmados, como o Brasil, Chile, Argentina e Venezuela.
A estrela da Disney também compartilhou sua experiência na reabilitação de uma forma educativa, como vimos há poucos dias o vídeo exclusivo que ela gravou para o site Cambio.com, nele ela mostra ser um exemplo de determinação e garra, para seus fãs. 

e a pergunta que fica é: Demi Lovato realmente virá fazer algum show no Brasil? - pois vale lembrar, que isso é um RUMOR. e nós do As Estrelas e Eu, não temos certeza desta noticia. vamos todos esperar que seja, e que se torne oficial. #assim que , surgirem novidades voltaremos a postar novas noticias sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário