22 de março de 2011

Tish:Estamos mas feliz q nunca


Agora que Tish e Billy Ray Cyrus desistiram do divórcio, a sua família está voltando ao normal e está melhor do que nunca! E Tish agradece o apoio que todos lhe deram!
“Um grande obrigado a todos da nossa família, amigos e fãs que nos têm mantido nos seus pensamentos e orações”. Tish escreveu em um post em sua página oficial do Facebook: “Eu me sinto abençoada por ter tanto apoio de todos vocês.Nossa família resistiu a uma tempestade enorme e eu sinto que estamos mais fortes do que nunca. Muito amor para todos vocês! Vocês são os melhores.”
Após 17 anos de casamento, Billy Ray pediu divórcio a Tish, em outubro. No entanto, o cantor disse ás mulheres do “The View” no dia 18 de março que ele desistiu porque queria que sua família voltasse ao normal.
Uma fonte disse à People que a filha de 18 anos, Miley Cyrus, não está falando sobre seu pai ainda mas parece mais feliz e relaxada nos últimos dias. A fonte acrescentou: “Quando Tish está passando por um tempo difícil, Miley passa mais tempo com ela. Agora que o divórcio foi cancelado, Tish está melhor e Miley está começando a ter sua vida de volta”.
Nós não conseguimos imaginar o quanto incrível a família Cyrus deve estar se sentindo por ter seu sistema de apoio de volta e intacto e nós desejamos a eles o melhor da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário