21 de abril de 2011

3OH!3 se apresentam em SP e o site Capricho conta como foi.

A banda levou os paulistanos à loucura!
Eles são apenas dois, mas no palco parecem mais de mil. A energia de Nat e Sean, integrantes da banda 3OH!3 não tem comparação. Na última quarta-feira (20/04) os garotos fizeram um show incrível na cidade da garoa, com direito a declarações de amor e promessas de voltar ao Brasil.



A banda começou o show agitando muito com o ritmo de "StartsTrukk", aquela música que na versão do CD “Streets of Gold” que tem a participação da diva Katy Perry. Já que a cantora não estava no palco para compor a parte feminina, os fãs deram seu jeito.

Sempre com as mãos levantadas formando o nome da banda com os dedos, a galera que estava assistindo agitou muito ao som de “Touching on My”, “I Can Do Anything” e “I Know How to Say”. Nessa última, quando a letra diz “Brasil”, os meninos fizeram questão de substituir por “São Paulo”. Fofos né?

E declarações de amor não faltaram para o país. “Nós queríamos muito estar aqui. Amamos esse lugar”, disse Sean no meio do show. Nat até brincou perguntando se um dia ele viesse para o Brasil sem ter lugar para ficar, algum fã da platéia o deixaria dormir em seu sofá. Convites não faltaram!



A grande explosão da galera veio mesmo quando os meninos puxaram “My First Kiss”, música que conta com a participação da Ke$ha. Eles até puxaram um pedacinho de outra música da cantora, “We R Who We R”, para a galera cantar junto. Mas o legal mesmo foi ver o Sean rebolando no palco! Muito modesto, ele falou para a galera: “Não tenham medo de dançar, se divertir ou parecer estranhos. Eu sou, com certeza, o pior dançarino por aqui e ainda sim continuo tentando”. Own!

Estavam também na lista de músicas do show os hits “House Party”, “Streets of Gold”, “Love 2012”, “I´m Not the One” e “Don´t Trust”. No final do show, eles falaram sobre voltar ao Brasil mais vezes. “Se nós voltássemos, vocês iriam novamente no nosso show?”, perguntou Sean. A galera, e a gente, adorou a ideia e respondeu com gritos. “Então nós voltamos. Eu prometo”, completou.



Foi no show da banda? Conta pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário