19 de abril de 2011

As roupas de Pretty Little Liars.


A primeira temporada da série teen Pretty Little Liars acabou e deixou muitas de nós com a pulga atrás da orelha pra saber quem é a “A”. Mas fora o seriado ser suuuper intrigante tem outra coisa que chama atenção de muitas de nós. Os looks das atrizes principais.
Alison, Aria, Hanna e Spencer desfilaram modelitos que deixaram as meninas babando, querendo andar por aí assim. Cada personagem com seu estilo particular mas todas muito lindas.

Vamos conferir os melhores looks e se inspirar é claaaro.

Aria Montgomery - Seu estilo boêmio e sofisticado, mistura camadas, diversos materiais, várias padronagens e muuita estampa. Sempre optando por tons escuros em suas composições, trazendo assim maturidade ao look.


Spencer Hastings - Um dos meus estilos preferidos é o que veste Spencer. Seus looks sempre são compostos por alguma item que parecem ter saido do guarda-roupa masculino, mas sempre com um toque de feminilidade. Oxford, calças boyfriend e blazers.


Emily Fields – Emily é a mais tranquila de todas elas e o fato de ser esportista interfere em seu modo de vestir. Roupas mais confortáveis podem ser comumente vistas. Tênis, calça jeans, moletons e jaquetas.


Hanna Marin - na minha opinião a mais fashion de todas, porém um fashion voltado para o lado peruinha, sempre com muito brilho, saltão. Ela é a típica patricinha. Anda sempre montada no glamour e feminilidade.



Lindo os looks né! E pra você que já esta louca pra a segunda temporada de PLL, não fique triste, em junho já estréia a próxima temporada nos states, vamos aguardar.
 Texto: Blog da Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário