27 de abril de 2011

Justin Bieber fará filme com Mark Wahberg


Mark Wahlberg e Justin Bieber

Depois de David O. Russell (O Vencedor) contar que gostaria de ter a cantoraBritney Spears em seu próximo filme, foi a vez de outro membro do elenco de O Vencedor falar sobre uma parceria inusitada. Em conversa com o Vulture, Mark Wahlberg (Os Outros Caras) afirmou que irá contracenar com o ícone teenJustin Bieber em uma futura produção.

“Justin Bieber e eu faremos um filme juntos”, contou o ator, quando perguntado se havia alguma parceria inesperada que ele gostaria de realizar. “É, nós estamos começando a trabalhar no projeto na Paramount. Demos a ideia para o estúdio, falamos com Bieber e ele adorou”, revelou Wahlberg.

O ator norte-americano já havia mostrado sua admiração por Bieber anteriormente - chegando inclusive a chamá-lo de “Tupac branco” - e as habilidades de atuação do cantor canadense parecem também ter impressionado. “Ele está me mandando vídeos e sim, acredito que ele seja muito talentoso”, conta.

De acordo com Wahlberg, o filme não será uma comédia e nenhum dos protagonistas deve mostrar seus dotes vocais. “Não, nem eu nem ele iremos cantar”, afirmou. “Se eu fosse obrigado, quem sabe, mas seria a última alternativa. Eu trabalhei muito para fugir disso tudo , mas nunca se sabe. Talvez eu acabe fechando o ciclo”, diz, falando sobre o início de sua carreira, quando era a estrela do grupo Marky Mark and the Funky Bunch.

Por mais que Wahlberg tenha anunciado que o filme acontecerá, detalhes da trama não foram revelados. “É uma história com uma espécie de mentor relutante no interior de uma cidade. Não quero falar muito”, disse. “Será mais próximo a um drama”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário