19 de abril de 2011

Kelly critica Billy Cyrus



Kelly Osbourne falou sobre os comentários que Billy Ray Cyrus fez sobre sua filha Miley ter ficado famosa, dizendo que ele estava errado em dizer aquelas coisas.
O cantor de “Achy Breaky Heart” disse ano passado que desejaria que a jovem estrela nunca tivesse assinado para fazer o papel de Hannah Montana na série de sucesso da tevê, alegando que isso arruinou sua vida. Neste momento, ele disse: “A porcaria do programa destruiu minha família. Eu odeio dizer isso, mas sim, eu desejo (que ela não teria conseguido esse emprego). Eu faria tudo voltar em um segundo.”
Mesmo Billy Ray pedindo desculpas por suas palavras desde que ele e sua mulher Tish voltaram a ficar juntos, Kelly criticou suas ações.
“Eu acho que isso é algo muito inapropriado para alguém dizer,” ela disse ao apresentador do programa Piers Morgan, “especialmente quando ele fizeram isso juntos e deu uma carreira de volta, e isso não é justo fazer com o próprio filho. Eu acho que é algo inapropriado a se dizer… Ele talvez tenha pensado de uma maneira diferente mas em preto e branco isso parece tão áspero… Eu amo a Miley, ela é uma amiga muito querida para mim, e eu sei o quanto ela trabalha duro. Ela trabalha tão duro e eu só acho que desacredita em tudo o que ela tem feito em sua vida – não apenas para ela mesma, mas para toda sua família e eu apenas acho isso desrespeitoso.”
A mãe de Kelly, Sharon, também concorda com a filha dizendo: “Eu também (acho isso inapropriado), e eu não acho que ele deveria ter feito isso para uma publicação… Ela fez ele ser relevante novamente.”
Antes de Hannah Montana surgir, Billy Ray não fazia mais sucesso nos Estados Unidos, agora depois do show, além de novos albuns lançados, o cantor já assinou com a OWN, a nova rede de televisão nos EUA, de Oprah Winfrey, e apresentará um programa chamado “Homecoming”, que tratará sobre os militares e suas famílias voltando para casa.

3 comentários:

  1. - Ooi amr, obrigada pela visitinha lá no meu blog. A propósito, visitei e amei aquie tbm, serei visitinha constante hein ? uahsuahusa
    Desculpa a demora para entrar em contato.
    Fiquei um pouco ausente no blog, sem tempo para mexer . kk , mais agora voltei, e voltei contudo ! Concerteza aceito, só entrar lá e pegar o selo .

    ResponderExcluir
  2. Olá Sofia, seu blog é maneiro. Agora você tem o mais novo seguidor. Sou seu fâ. Está de parabéns por manter As Estrelas e Eu, atualizado. Mas lembre-se, você tem que deixar mais um tempinho maior para os estudos e se dedicar nas horas de folgas a atualização da página. Blogueira inteligente são boas alunas na escola. Beijos. Edimilson Mota

    ResponderExcluir