26 de abril de 2011

Lindsay Lohan virá história em quadrinhos.

Lindsay Lohan será tema de uma história em quadrinhos da Bluewater. A capa mostrará a atriz passando por identificação na cadeia, porém sem perder a pose.


Segundo o escritor Marc Shapiro, a história não será focada nas polêmicas sensacionalistas de LiLo, mas sim na sua incapacidade de se manter na linha."Lohan é vítima da cultura de consumo sobre celebridades e uma agende de más decisões, falta de auto-controle e um sentimento doentio de direito",disse.

O quadrinho com Lindsay Lohan deve ser lançado em setembro. Na última semana, a atriz foi condenada a 120 dias de prisão por violar condicional por dirigir bêbada e porte de cocaína, em 2007.

A violação aconteceu devido a uma acusação de que LiLo teria furtado um colar de ouro no valor de US$ 2,5 mil de uma loja em Los Angeles.

Por ser uma vitória legal, foi fixada uma fiança no valor de US$ 75 mil, permitindo que ela continue livre até que o recurso seja apelado. E foi o que Lindsay fez. Depois de ficar presa por cinco horas, a atriz pagou a fiança e deixou o presídio Lynwood Correctional Facility, em Los Angeles, nos Estados Unidos, segundo informações do site TMZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário