16 de abril de 2011

Miley fala novamente


Miley Cyrus concedeu mais uma nova entrevista falando sobre a Gypsy Heart Tour, onde afirma que fará covers do Nirvana, Stevie Nicks e Joan Jett. Além de ter feito alguns comentários sobre Hannah Montana, sobre a declaração de seu pai de que a série teria destruído sua família e outros. Confira: “A música ‘Heart Shaped Box’ é a minha favorita do Nirvana. Eu canto o tempo todo na nossa garagem. Mamãe virou a garagem em um lugar tão frio. Eu quero ser uma fotógrafa, então nós colocamos algumas luzes para eu fotagrafar lá. E meu irmão toca violão lá. É divertido. Eu amo a Stevie Nicks. E Joan Jett. Estou fazendo covers delas. Há algumas músicas que vou contar na turnê que as pessoas ficarão surpresas. Eu tenho um monte de músicas do Nirvana que eu sei cantar e minha banda está enlouquecendo. Eles têm de aprender todas as músicas de cada artista que eu gosto, porque nunca sabem qual a música que eu vou cantar com eles. Essa turnê pode ser uma bagunça, mas vai ser divertido.” Ela vai cantar também See You Again, 7 Things, The Climb e Party in the USA: “Eu posso cantar algo que não seja de algum dos meus discos. Pode haver crianças que não conhecem o Nirvana. Espero que conheçam. Pode haver um completo silêncio depois de eu cantar Teen Spirit e só ouvir as pessoas dizendo, ‘Nós queremos ouvir Party in the USA!’” Sobre Hannah Montana, Cyrus declarou: “Já passou cinco anos desde que fiz o teste, parece que há muito tempo atrás. Eu mudei muito. Eu fui de ser uma estudante e líder de torcida em uma escola normal em Nashville para o que eu faço agora em poucos anos… Eu fiz isso bem. Eu ainda estou viva. Está tudo ótimo. Eu não estou na prisão. Todos enlouquecem, ‘Oh Deus, ela é uma adulta agora’, mas eu estive trabalhando como adulta toda a minha vida. As pessoas simplesmente olham para o mal. Eles não olham para o tempo e o esforço que eu coloquei no meu trabalho e quanto eu consegui fazer. Eles olham sobre eu ser adulta, como se fosse algo ruim, o que é uma bobagem.” Sobre a declaração de Billy Ray sobre a série: “Meu pai ainda ama essa série. Eles só escolhem o que vão vender, não necessariamente o que as pessoas querem ouvir. Isso é injusto para com meu pai e também para os fãs que pensam que nós somos ingratos por isso. Nós amamos fazer aquele show. Mas também é difícil quando você tem que mover uma família de cinco crianças de uma cidade pequena para uma grande cidade, especialmente a minha mãe. As mães que fazem tudo. Buscam as crianças na escola, é bem pesado, então com certeza, todo mundo fica esgotado, mas todos nós abraçamos essa série.” Sobre seu pai ter dito que ela está fora de controle, logo depois do escândalo da sálvia: “Está tudo bem. Sempre esteve tudo muito bem entre mim e meu pai. As pessoas simplesmente fazem o que querem dizer para vender revistas. Ninguém vai imprimir o meu pai dizendo que sou uma boa menina e quão orgulhoso ele está de mim. Isso não vender revistas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário