22 de abril de 2011

Tifanny Torton fala sobre a saída de Demi da série.


Depois que o site da revista People publicou um trecho da entrevista feita com Demi Lovato em que a diva confirmava sua saída da série Sunny Entre Estrelas, todo mundo passou a comentar o assunto. Sua antiga companheira de série, Tiffany Thornton, também aproveitou o espaço e contou o que pensa sobre isso em seu Twitter. "Estamos tristes por Demi não estar mais na série. Vamos sentir sua falta. Mas, por outro lado, nós temos a sorte de ainda estarmos trabalhando e superanimados para que todos possam conferir o novo formato de So Random (o novo nome do programa). Amamos a Demi e estamos ansiosos para ouvir seu próximo disco", escreveu.

"Eu não poderia estar mais orgulhosa da mulher que Demi está se tornando. Estou ansiosa para ver as bençãos que Deus derramará sobre sua vida e as muitas maneiras que Ele vai usá-la para ajudar os outros", acrescentou Tiff.

Com tanto carinho, a diva não resistiu e respondeu, também via Twitter: "Te amo muito, Tiff. Sinto falta de todo mundo, mas sou muito grata a Deus por ter nos dado nossa amizade eterna".


Nenhum comentário:

Postar um comentário