26 de abril de 2011

Top 5: As princesas que se deram bem na ficção.


Nessa semana o amor real está no ar, afinal o casamento entre o príncipe Willian Kate Middletonacontece na sexta feira (29/04)! Para entrar no clima de conto de fadas, nós fizemos uma lista com 5 princesas da ficção que se deram bem e fisgaram um bom príncipe. Confere aqui!
1- Lucy Hale, como Kate, em “A Cinderella Story: Once Upon a Song” (previsão de estreia para o segundo semestre de 2011)

Lucy já se deu bem em relação ao seu par romântico na série “Pretty Little Liars”, que é ninguém menos que Ian Harding, mas no filme “A Cinderella Story: Once Upon a Song” ela vai ficará ainda melhor! O príncipe encantado de Lucy será Freddie Stroma. O ator é lindo, loiro e inglês, o que o deixa com um sotaque muito fofo na hora de falar. Apesar de fazer faculdade de neurociência até os 16 anos, Freddie queria ser um ninja, mas acabou como ator. Acredita?

2- Taylor Swift, no clipe de “Love Story”

Não é por causa de seu casinho com Jake Gyllenhaal, que interpretou o “Príncipe da Pérsia” das telonas que Tay entrou na nossa lista de princesas que se deram bem. A cantora dos cabelos cacheados mais invejados da música arrasou na escolha do príncipe no clipe da música “Love Story”. O dono de seu coração na histórinha digna de conto de fadas do vídeo é o gato Justin Gaston, que ficou conhecido após seu namoro com Miley Cyrus.

3 - Hilary Duff, como Sam Montgomery, em “A Nova Cinderela”

Na história ela podia ser apenas uma estudante excluída pela manhã e uma garçonete no período da tarde, mas acabou fisgando o cara mais gato do colégio! Como estrela principal da releitura da história da Cinderela, Hilary ganhou como príncipe encantado o lindo do Chad Michael Murray. O rostinho de Chad já apareceu em vários filmes e séries que amamos, como “Sexta Feira Muito Louca” e “One Tree Hill”. Quer saber uma curiosidade sobre o gato? Seu prato preferido é macarrão com molho de frango e batatas fritas. Dá até vontade de cozinhar para ele, não dá?
4- Anne Hathaway, como Mia, em “O Diário da Princesa 2”
Eles achavam que se odiavam desde o primeiro minuto, mas na verdade foi amor à primeira vista. A princesa Mia se deu muuuito bem quando fisgou o coração de Nicholas Devereaux, interpretado pelo lindo do Chris Pine. O cara se destacou entre os pretendentes que disputaram o coração da Mia, que precisava se casar com um nobre para assumir o trono da Genovia. Fora da realeza, Chris já atuou ao lado da banda McFly no filme “Sorte no Amor”! Se você nunca assistiu esse filme, vale a espiadinha!

5 - Amy Adams, como Giselle, em “Encantada”

Amy interpreta a princesa Giselle, que ao ser amaldiçoada por uma bruxa acaba fora de seu mundo encantando. Mas o que tinha tudo para virar uma tragédia se tornou uma história de amor. Amy pode até não ter ficado com o príncipe para o qual estava destinada, mas acabou fisgando o lindo do Patrick Dempsey, que já participou de filmes como “Transformers 3” e “Idas e Vindas do Amor”.
Gostou da nossa lista? Qual princesa você acha que arrasou mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário