16 de abril de 2011

Turne da Miley


Com o início da nova turnê de Miley Cyrus se aproximando, muitos sites estão postando notas sobre o Corazón Gitano Tour não passar pelos Estados Unidos e, questionada sobre esse assunto, Miley revelou que não se sente confortável fazendo tour em seu país. Confiram a nota do x17online.com sobre esse assunto: Miley Cyrus está se sentindo indesejada por seu país de origem.A ex estrela de Hannah Montana está prestes a embarcar na sua nova turnê Gypsy Heart Tour que a levará à América do Sul e Austrália em 27 de abril, mas não há data prevista para os EUA ainda. “Eu apenas acho que agora a América chegou a um lugar onde eu não sei se eles me querem fazendo tour ou não,” ela contou. “Agora eu só quero ir para lugares onde eu estou recebendo mais amor e a Austrália e a América do Sul têm feito isso por mim. Tipo, indo a lugares onde eu recebo mais amor. Eu não quero ir a nenhum lugar onde eu não me sinta completamente confortável.” Com seu escândalo do bong e o divórcio de seus pais – e a reconciliação deles – os Cyrus tem estado dentro e fora dos tablóides na maior parte do ano. Mas agora, tudo está bem, diz Miley. “Minha família está ótima,” ela disse. “Eles estão muito felizes pela turnê. Contanto que eu esteja feliz, eles estão felizes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário