22 de abril de 2011

Vida de Garoto: Colírio do dia- Cody Simpson


Nome completo: Cody Robert Simpson
Níver: 11/01/1997
Onde nasceu: Gold Coast, Austrália


Foto: NORMAN SCOTT/ Amanda Schwab/ KYLE ROVER/ NPG/Brainpix
Cody é lindo, loiro, talentoso e australiano. E quando o gato começa a cantar, não tem como não se derreter. Sua carreira começou a pouco tempo, em 2009. Mesmo assim, Cody já é um fenômeno da música teen.

Com apenas 14 anos e dono de uma franjinha super na moda, Cody está conquistando mais espaço e sucesso a cada dia que passa. Quer saber algumas curisidades do gato? Nós contamos para você!

Foto: NPG/Brainpix
Descoberta: Cody foi encontrado por um produtor após colocar vídeos na Internet fazendo covers de Jason Mraz e Justin Timberlake. Quando Campbell, o produtor, procurou os pais do loiro, eles ficaram assustados, achando que era algum louco perseguidor. Segundo Cody, Campbell pareceu bastante sincero com as promessas de realizar seu desejo.

Esporte: Cody é um ótimo nadador. O gato já ganhou duas medalhas de ouro no Queensland Championships – um campeonato local. E, como um bom autraliano, Cody também surfa e treina no Miami Swimming Club – local onde sua mãe faz trabalho voluntário.


Foto: KYLE ROVER/ Amanda Schwab 
Família
: quem pensa que o loirinho é todo mimado, está muito enganado! A familia Simpson é grande. Além de Cody, seus pais – Brad e Angie Simpson – têm mais dois filhos: Tom e Alli. Será que rola muita briga pelo controle remoto?


Foto: NPG/Brainpix

Luxo: Cody teve a honra de gravar o seu primeiro single com um dos rappers mais famosos do mundo, o Flo Rida. A música é iYiYi, lançada em março de 2010. Chique né?

Foto: NPG/Brainpix
Prêmio: Cody foi convidado para se apresentar no Australia Kids Choice Awards e ainda acabou levando uma estatueta para casa. Isso que é talento.


Foto: Tony DiMaio /  NORMAN SCOTT
Clipe: o último vídeo que o gato lançou foi o da música All Day, com direito a performance na chuva e um superclima de romance. #Codyseufofo

Nenhum comentário:

Postar um comentário