13 de maio de 2011

5 motivos para você AMAR o Robert, que faz níver hoje!!

1. Humor




RobPattz possui um grande censo de humor. Para você ter noção, quando ele fui junto com a sua namorada, KRISTEN STEWART ao programa da OPRAH WINFREY, ele disse que Kristen estava grávida. Isso causou uma grande confusão, assim Kristen retrucou dizendo que o filho sairia dele!

2. O Estilo 


O cara tem muito estilo! Quando é dia de eventos importantes, Rob sempre aposta nos Paletós e Gravatas. E não é que o cara fica lindo? Mas o VERDADEIRO estilo do boy é roupas despojadas, calças rasgadas, um boné e uma camiseta. Nos pés pode ser tênis ou chinelo.

3. A beleza


Rob é L-I-N-D-O! E é claro que para isso ele tem que se cuidar, (e muito). Mas ao contrário de que muitos pensam, o cara é tipo, lagardão, e é isso que faz ele ser eleito muitas vezes o mais SEXY do mundo! Esse charme, esse olhar, esse cabelo.. Apaixona as garotas!

4. Robsten


Robert, tem uma namorada, que conheceu na Saga Crepúsculo, os dois faziam par romântico, e Rob revelou que foi muito difícil conquistar o coração de Kris, já que ela não dava muito bola pra ele, ele tinha que correr atrás! (Tadinho KrisStew!) . Mesmo assim, os dois são suuuuupeeeer grudados! Kris já saiu com a camiseta de Robert, passeia com o cachorrinho dele e apoia os projetos dele.

5. Atencioso ao trabalho.


Rob ama o trabalho que ele possui e dá muita atenção aos seus personagens. O último projeto de Rob foi o filme Água para Elefantes , que ele faz parte de um triângulo amoroso! Vale a pena assistir, depois que sair nas locadoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário