26 de maio de 2011

As Novidades de Selena Gomez, FWP, Monte Carlo e Justlena.

Sairam novas fotos de Selena Gomez e Justin Bieber no Hawaii. Não deixe de conferir:

ytytr.jpgpreppieselenagomezandju.jpgkjhkh.jpg




O site do "Much Music Video Awards" , publicou uma matéria sobre Selena Gomez & The Scene , que irão se apresentar este ano no evento. Confira a matéria traduzida:

Cinco razões para Selena Gomez ser incrível:

Selena Gomez & The Scene? São demais! Selena Gomez é "A Cena"! Ela chama a atenção em todos os lugares em que ela vai , e no lugar seguinte é em Toronto , no Canadá para se apresentar no Much Music Video Awards. Porque essa homenagem especial? Temos cinco motivos para ela ser incrível.

1 - Ela é normal: Ela é provavelmente a única estrela normal que a Disney já lançou.Ela não é uma mãe-adolescente como Jamie Lynn Spears (Zoey 101) , abusada nos palcos como Miley Cyrus (Hannah Montana) ou na reabilitação, como Lindsay Lohan (filmes da Disney como Freaky Friday)!

2 - Namoro com Biebs: Nós não podemos confirmar o boato ( nem eles ) , mas eles foram vistos em momentos muito acolhedor um com o outro. Ele já revelou o que desmente a apenas amizade (com um beijo) , então você tem que aceitar que Selena realmente conquistou Biebs. Isso é incrível!

3 - Fashionista: A menina tem sua própria linha de moda! Nem mesmo com 20 anos de idade , ela já lançou sua marca "Dream Out Loud" - uma coleção discontraída de peças clássicas e únicas. Adicione esse detalhe em seu glamour natural em vídeos como "A Year Without Rain" , e nós temos o início de uma femme fatale no mundo da moda em nossas mãos.

4 - Ambiciosa: A Disney não dura para sempre , mas Selena já está estabelencendo seu talento em coisas grandes e melhores. Com seu novo filme "Monte Carlo" , Selena só arranca elogios de críticos da música.
 Ela está em uma espiral ascendente, e mal podemos esperar para ver onde ela vai com isso.

5 - Exclusivo: Selena não é mais uma menininha que a Disney invoca. Seu pai é mexicano e sua mãe é meia italiana. Ela tem muito orgulho de sua família , de comemorar a 
Quinceanera , ser católica e ter churrascos no parque após a ida na Igreja aos domingos.

No programa "Tudo a Ver" , da Rede Record , eles comentaram sobre o beijo de Selena Gomez e Justin Bieber no BMA 2011. Confira apartir de 0:55:







Confira abaixo a lista dos últimos episódios de "Wizards of Waverly Place"!

“Meet the Werewolves”
Gravado: Jan. 05, 2011

“Wizard of the Year”
Gravado: Jan. 20, 2011

“Wizards vs. Asteroid”
Gravado: Jan. 19, 2011

“Justin’s Back In”
(100º episódio)
Gravado: Fev. 10, 2011

“Misfortune at the Beach”
Gravado: Fev. 14, 2011

“Alex the Puppet Master”
Gravado: Fev. 28, 2011

“Ghost Roommate”
Gravado: Mar. 31, 2011

“Get Along, Little Zombie”
Gravado: Abr. 04, 2011

“Harperella ”
Gravado: Abr. 26, 2011



Temos novidades sobre "Monte Carlo"! Existem rumores que a data de estréia foi adiada aqui no Brasil. O filme , que estava previsto para estreiar dia 05 de agosto nos cinemas de todo o Brasil , agora está marcado para dia 16 de Setembro.
Também está rolando na internet o suposto twitter do filme. Este twitter , prometeu divulgar novos stills se eles ganharem mais seguidores. Para conferir clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário