10 de maio de 2011

Atriz de CSI chama Justin Bieber de "pirralho"

Em entrevista à rádio francesa Europe1,Marg Helgenberger, atriz de CSI Las Vegas,disse que Justin aprontou bastante durante as gravações,estragou um bolo e até trancou um produtor dentro de um armário.
Todas as fãns sabem que não é nenhum santinho e que adora fazer travessuras e Justin Bieber não deixaria isso de lado nem no seriado.

"Não deveria estar dizendo isso, mas ele foi como um moleque sem limites", disse Marg. Mas Marg também fez outra declaração: "Ele foi muito gentil comigo".

A atriz que interpreta a investigadora Catherine Willows,também não ficou muito impressionada com a performance de Bieber como ator: "Justin Bieber não foi ruim,ruim,mas ele nunca tinha atuado antes. Ele é melhor do que você pode imaginar."

Justin se manifestou sobre o assunto em twitter:
É mancada, quando alguém que você conheceu brevemente e nunca trabalhou, faz comentários sobre você. Vou continuar a desejar-lhes sorte e ser gentil. Eu sei quem eu sou e às vezes as pessoas só dizem o que querem. Mantenha sua cabeça erguida e seja quem você é. Os rumores são apenas isso… rumores. No final, se você apenas ser gentil e ser você mesmo as pessoas vão saber quem você é. Isso vale para qualquer um, é o que eu acho. Não espalhe boatos e rumores sobre os outros… Eu sou um garoto e eu sei disso. #respeito.
O que você acha Justin Bieber estava sendo um "pirralho",ou estava só se divertindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário