17 de maio de 2011

Como foi a passagem da Miley no pais!



Miley chegou ao Brasil no dia 11 de maio, fez o primeiro show no Brasil no dia 13, no Rio de Janeiro, onde cantou para mais de 10 mil pessoas, e o segundo em São Paulo, no dia 14. No dia 15, compareceu a esperada “Festa no Brasil” na boate Kiss & Fly, onde tirou fotos com os fãs. Em sua passagem ao Brasil, Miley foi a vários lugares, conhecendo um pouco de nossa cultura. Essa foi uma semana agitada para todos os Smilers, e nós do MCyrus registramos tudo e reunimos nesse post, para facilitar a sua busca:
Como já dissemos, Miley chegou ao Brasil no dia 11. Muitos fãs a esperavam no Aeroporto Internacional Galeão Tom Jobim ansiosos; aquele momento foi histórico: pela primeira vez em cinco anos, Miley Cyrus pousava em solo brasileiro. Relembre esse momento, aqui.
No mesmo dia, Miley, sua mãe e alguns amigos foram visitar o Cristo Redentor. Miley tirou lindas fotos no local onde permaneceu 40 minutos. Quando percebeu que estava sendo fotografada, Miley e o grupo voltaram para o hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, onde se hospedaram no Rio, veja.
Na noite do mesmo dia, Miley esteve no restaurante Gero, localizado no bairro de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde jantou com Denika. Sempre cercada de seguranças, Miley foi muito simpática, acenando para os fãs e posando para fotos. Clique aqui e veja.
No segundo dia no Rio de Janeiro, Miley foi a uma praia da Reserva, com sua mãe e Denika. Logo em seguida, ela foi flagrada curtindo uma piscina no Copacabana Palace. Mais tarde, ela aproveitou o dia de folga e foi às compras com Tish e alguns amigos em uma loja de roupas na Zona Sul, como você pode ver aqui.
No dia 13, Miley fez uma coletiva de imprensa para falar sobre o show e sobre outros assuntos (ela chegou até a acenar para fãs na sacada do hotel, como você pode ver aqui). Além disso, ela se dedicou a alguns fãs em um Meet&Greet algumas horas antes do show. No dia 13 também, nós do MCyrus fizemos uma cobertura do primeiro show da Corazón Gitano Tour no Brasil, que você pode ver aqui e aqui para ver alguns vídeos do show.
No dia 14, Miley chegou em São Paulo, e, ao contrário do que muitos disseram, ela foi muito atenciosa com os fãs. Fizemos uma cobertura do show, que você pode ler aqui e aqui para ver os vídeos.
Miley foi embora do Brasil hoje, mas prometeu voltar em breve. Enquanto isso, reviveremos estes lindos momentos que ela nos proporcionou enquanto esteve por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário