18 de maio de 2011

Depoimento de fã que conheceu a Miley Cyurs





















Galera como todo mundo sabe eu tenho um fake da miley e no meu fake eu tenho a Ana Luisa









Mas quem é Ana Luisa?bom a Ana é uma fã da Miley e foi uma das ganhadoras da promoção da Sym-e ela me deu o depoimento dela e me disse como foi a festa exclusivo pra o blog o q é uma grande honra









ANA DIZ:Foi lindo a miley chegou lá com a estilista, a mãe , o empresário e o alyson (o paparazy dela) daí todos começaram a gritar e a chorar aí eu ganhei uma pulseira que eu poderia conhece-la aii eu fui lá tirei a foto lá mesmo eles imprimiram e ela autografou pra mim . o dj era o bruno galhaço , lá tava a manu gavassi , o cine tocou,encontramos tambem a karol da capricho , e no aeroporto encontramos o caio castro e eu fui atras dele sozinha ai ele me deu tchau até tirei foto dele dando tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário