24 de maio de 2011

Ela cantou pra Miley na festa da Sym







O jornal O Globo, da sub-região Barra da Tijuca, fez uma matéria sobre Bárbara Dias, a menina de 16 anos que se apresentou para Miley na festa da Sym.
Veja o scan do jornal e a matéria inteira no quote abaixo:

Ela cantou para Miley Cyrus
Com 16 anos e mais de 150 músicas compostas, adolescente realiza sonho de se encontrar com ídoloDesde que soybe que a cantora adolescente Miley Cyrus iria se apresentar no Brasil, Bárbara Dias, de 16 anos, começou uma corrida para tentar se encontrar com ela. Deu certo! Depois de ganhar um concurso promovido por uma marca de absorventes, a estudante cantou e tocou violão para a estrela americana no último domingo, durante um show exclusico para a imprensa e outros artistas.
- Cantar para a Miley foi um sonho realizado. Fiquei muito nervosa porque tinha muita gente, mas deu tudo certo. No fim, eu ainda disse pra ela que a achava maravilhosa e lhe dei três presentes: uma blusa, um colar com o Cristo Redentor e um CD da Elis Regina, que é pra mim a melhor cantora brasileira. – conta Bárbara
Apesar da pouca idade, a menina acumula vasta experiência musical. Ela acredita ter escrito mais de 150 músicas, algumas com a ajuda da mãe, Dani Dias, que é cantora. Além disso, Bárbara estudou canto e violão na escola Mais que Música, na Barra. Para o concurso, ela enviou um vídeo em que interpretava “Price Tag”, de Jessie J.
-Muita gente veio falar comigo depois do show e algumas até pediram para tirar fotos. Eu me senti uma estrela. Foi um incentivo para continuar fazendo música – afirma a moça.
Mais duas fãs da cantora, também vencedoras do concurso, se apresentaram no show vio: uma de Niterói e uma de São Pau

Nenhum comentário:

Postar um comentário