10 de maio de 2011

Famosas tambem são fãs da Miley



O Jornal Extra publicou uma pequena matéria falando sobre as famosas brasileiras que também são fãs da nossa diva Miley Cyrus. Atrizes como: Lívia Aragão, Isabelle Drummond, Bruna Marquezine, Klara Castanho falam quais são suas expectativas para o show. Confiram!
Em sete anos de carreira, Miley Cyrus conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Entre eles, estão muitas adolescentes famosas por aqui, como a atriz Lívian Aragão de 12 anos. Tiete assumida, a filha de Renato Aragão até já foi a um show da cantora, o da turnê “The best of both worlds”, em Orlando (EUA), em 2008. Para ela, o show que Miley fará nesta sexta-feira, no HSBC Arena, na Barra, será inesquecível.
— Espero que seja incrivelmente legal para todo o povo brasileiro! — diz ela, que já está com o ingresso na mão.
Quem também está contando os dias para a apresentação é Klara Castanho, a Tonica de “Morde & assopra”. Com sua presença já confirmada, a menina, de 10 anos, assegura que nunca perdeu um episódio de “Hannah Montana”, além de colecionar tudo sobre a série estrelada por Miley.
— Queria chegar perto dela e tirar uma foto. Como sei que é difícil, eu me conformei em poder cantar junto e vê-la. Mesmo que de longe — afirma Klara.
Cheias de expectativa
Outra admiradora famosa de Miley, Isabelle Drummond, de 17 anos, no ar como a Rosa de “Cordel encantado”, vai levar a irmã, dois anos mais velha, para o HSBC:
— Estou super ansiosa, nunca assisti a nenhum show dela!
A atriz Bruna Marquezine, de 15 anos, também está cheia de expectativa:
— Gosto da Miley como atriz e curto sua voz. Nunca a vi no palco, tenho curiosidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário