21 de maio de 2011

Kelly Osbourne fala da Miley em entrevista



Em entrevista a Daily Record Kelly Osbourne falou da Miley. Ela fala sobre essa amizade das duas e suas semelhanças. Confiram!
(…) Ela fez dois filmes nos últimos seis meses – “Should Have Been Romeo” e “So Undercover”, aonde podemos vê-la contracenando com Miley Cyrus, estrela de Hannah Montana. Uma dupla incrível. Ambas são filhas de cantores famosos – Ozzy e Billy Ray Cyrus – e as duas têm a mãe como empresária.
“Eu não conhecia muito bem a Miley antes. Nos encontramos uma ou duas vezes, mas assim que começamos a filmar nos demos muito bem, foi incrível!”
“Ela teve uma educação semelhante à minha – embora seu lado das coisas tenha uma escala completamente diferente da mim.”
“Eu sou do rock’n’roll e ela do country…”
“É bom se prender à uma pessoa com quem você pode se divertir e entender o que eu passo, e eu irei entender o que ela passa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário