11 de maio de 2011

Miley esquece a letra de The climb



As meninas crescem. Isso ficou bem claro na estreia da turnê Gipsy Heart que Miley Cyrus apresentou no Estadio Monumental, em Buenos Aires. Milhares de pais que acompanhavam os adolescentes interagiram com o vigor que esta simpática e bochechuda garota, a quem suas pequenas filhas idolatravam na série da Disney Hannah Montana, se transformou em uma bomba de 18 anos que deslumbra no palco com várias trocas de vestuário, mas sempre com minishorts ou calças ajustadíssimas, suspensórios e botas altíssimas



Existe uma brecha entre as gerações que complica a aproximação ao fenômeno Miley Cyrus, mas toda essa sensação de desconfiança é esquecida logo que a jovem cantora começa a revelar seu carisma no palco. Apenas começa o show com um combo patriota americano, tão em voga na última semana devido a morte de Osama bin Laden, Liberty Walk + Party in the USA, e conduziu a todos os jovens e adultos que lotaram o Estádio do River Plate.
O show é muito parecido com as demais apresentações da turnâ sul-americana e mostra uma Miley Cyrus mais adulta, não só em atitude, mas também em seu repertório. A adolescente busca ingressar no rock as milhares de garotas que a seguem e se joga a um conjunto de versões de canções anteriores ao nacismento de 90% dos presentes: desde um medley em homenagem a Joan Jett a Smells Like Teen Spirit, do Nirvana, passando por Every Rose Has Its Thorn, do Poison.
Mas o lado adulta também se vê em suas canções. Miley se mostra madura em See You Again e indomável em Can't Be Tamed, onde descarrega sua fúria contra um bumbo com um bastão. O show teve de tudo, até teve lugar para o pequeno esquecimento da letra de The Climb no final.
Miley Cyrus mantém a inocência na hora de falar com o público, de declarar seu amor no momento dos agradecimentos, que vêm acompanhadas com o inocente desejo de paz e bendição de Deus. As meninas que esgotaram os ingressos do show sentiram este amor sincero de Miley e vivenciaram um show inesquecível. A maioria dos pais deixou o Estádio com a preocupação pelo inevitável crescimento de suas filhas



MILEY POR FAVOR NÃO ESQUEÇA DA LETRA AQUI NO BRASIL É A MINHA FAVORITA AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário