12 de maio de 2011

Miley foi ao Cristo redendor













Miley Cyrus não esperou muito para conhecer uma das sete maravilhas do mundo, no Rio de Janeiro… Apenas quatro horas depois de seu desembarque, nossa diva foi ao Cristo Redentor com sua mãe, Tish Cyrus, sua maquiadora, Denika e um staff gigante.
Confira o que o EGO falou sobre a Miley no Cristo:
No local, Miley se comportou como uma turista comum e subiu ao monumento em uma van com outros turistas. O detalhe que denunciava que ela não era tão ‘comum’ assim era o da quantidade de seguranças ao seu redor. Lá, a cantora se mostrou bastante à vontade olhando a paisagem, e até fotografando o local. Miley permaneceu por cerca de 40 minutos no local, e só não gostou muito quando percebeu que estava sendo fotografada e escondeu o rosto com um lenço de oncinha que usava. Depois da visita, o grupo retornou ao Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio.




EU JÉSSIK PEÇO A VCS SE FORREM EM QUALQUEL SHOW DA MILEY (RIO OU SÃO PAULO)Q ME MANDE FOTOS Q EU IREI COLOCAR NO BLOG E NO MEU ORKUT(FÃ CLUBE DA MILEY) MEU EMAIL:jes.sikfofinha30@hotmail.com (msn) OU NO JKREVELIN@HOTMAIL.COM e colocarei creditos a vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário