16 de maio de 2011

Miley não gosta da festa da Sym



Miley Cyrus viu de perto o amor dos fãs brasileiros no domingo (15/5) durante uma festa da marca de absorvete “Sym”, em São Paulo. Centenas de crianças e adolescentes de todas as idades foram à casa noturna Kiss & Fly, na Villa Daslu, na esperança de ver ao vivo a intérprete de Hannah Montana.
A produção da cantora proibiu qualquer veículo da imprensa de falar com Cyrus e também as agências de foto de entrarem na festa, que teve hambúrgueres, sucos, refrigerantes e água. O ator Bruno Gagliasso se apresentou como DJ e animou os empolgados adolescentes por 30 minutos, antes da chegada da estrela americana.A produção da festa pediu por diversas vezes aos pais que fossem buscar em frente ao palco, as crianças de até 10 anos de idade que estavam sozinhas. E o tumulto só aumentou após a chegada de Cyrus.
Vestindo uma jaqueta de couro, um vestido branco e meia calça, e acompanhada da mãe Tish Cyrus, a cantora de 18 anos fez sua primeira aparição na festa pouco depois das 20h30, onde posou para fotos e acenou para os fãs, que se aglomeravam em frente ao espaço reservado. Ela entrou e saiu diversas vezes de seu camarim, enquanto atendia os 60 vencedores de um concurso da marca de absorventes, que ganharam a chance de conhecer a cantora.
Os ganhadoresGeovana da Silva Souza, de 16 anos, foi a primeira da fila e conseguiu chegar perto de Cyrus. “Eu abracei, consegui um autógrafo e uma foto. Ela é super simpática e estou tremendo até agora”, falou a estudante. Sua mãe, a dona de casa Vânia Maria da Silva, de 40 anos, acompanhava a menina e disse que “valeu a pena” o esforço. “Eu não estou acreditando que aconteceu de verdade”, disse a estudante Barbara Emigdio, de 14 anos, que também conseguiu sua foto ao lado de Miley Cyrus. “Ela é linda e muito simpática”, afirmou.O gerente de vendas Heitor Menezes, de 47 anos, viajou do Rio de Janeiro com a filha Victoria Menezes, de 15 anos, para que a adolescente pudesse conhecer seu ídolo. “Ela é fã há seis anos e está desde quarta-feira (11) atrás da Miley, ficou na frente do Copacabana Palace e depois foi no show. Ela também escreveu uma carta de sete metros, em inglês, e espera conseguir entregá-la”, disse Menezes.

Marcelo de Carvalho e Lucas JaggerO empresário Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV! e marido de Luciana Gimenez, levou o enteado Lucas Jagger com seus amigos à festa, mas não conseguiu conhecer Cyrus.“Eu não conheci, mas os meninos conheceram e disseram que ela é linda e simpática”, disse o empresário.A saída “à francesa” de MileyApós atender aos fãs por menos de uma hora , Miley Cyrus foi embora, deixando diversos ganhadores sem foto, sem autógrafo e às lágrimas. O motivo: o grande tumulto que se formou ao redor do espaço reservado e a falta de segurança para as crianças.E a banda Cine ficou responsável por animar os tristes fãs da intérprete de Hannah Montana após sua saída.

Um comentário:

  1. eu adorei seu blog parabens o tema selena gomez demilovato e banda jonas broder

    ResponderExcluir